O Hotel Mais Caro do Mundo, Conheça o Burj Al Arab, em Dubai!

Extraordinário, em forma de vela, para você navegar no sonho mais íntimo, o Burj Al Arab, é muito mais que um hotel de luxo, é um símbolo do Dubai moderno e detém o título de hotel mais caro do mundo.

Mas antes de falar sobre esse deslumbrante hotel, trarei algo bom para você que pretende viajar, independente do lugar!

Este painel abaixo encontra promoções em hotéis ou pousadas em qualquer lugar, basta que você coloque o nome da região ou hotel que gostaria de ir. Clique em “ver todas as ofertas” para que você tenha acesso a todas as promoções disponíveis : – )



Booking.com

Reservas do hotel mais caro do mundo

Caso queira se hospedar nesse magnífico hotel, clique aqui e tenha todas as informações.

O hotel mais caro do mundo e sua hospitalidade inigualável

Hotel mais caro do mundo - 3

Com inigualável hospitalidade esta maravilhosa estrutura, não impressiona somente pela arquitetura, o serviço e as instalações é que realmente fazem a diferença.

Esse magnífico destino, oferece tudo de melhor que qualquer mortal, até mesmo os mais exigentes hóspedes, celebridades, reis, rainhas, presidentes e milionários, possam desfrutar.

Desde opcionais como um Rolls-Royce com motorista, ao check-in discreto dentro das suítes. Uma recepção privada a cada andar e um número de pessoas disponíveis, como mordomos e mensageiros, tudo personalizado. (só para você).

Infraestrutura do hotel mais caro do mundo

Hotel mais caro do mundo - 25

Hotel mais caro do mundo - suite

O hotel Burj Al Arab possui 202 suítes duplex, projetadas com vistas intermináveis sobre o Golfo Pérsico, que vão de 170m² a 780m².

São 8 restaurantes de classe mundial, bares, 4 piscinas (duas interiores e 2 exteriores), 1 praia particular a Talise SPA.

Além de serviços de mordomo personalizado, motoristas com Rolls Royce, Mercedes, helicóptero a disposição no aeroporto e acesso complementar ao Wild Wadi Waterpark.

Hotel mais caro do mundo - 26

Desde o panorama até pequenos detalhes, esse hotel “7 estrelas” antecipa todas as suas necessidades, colocando uma incrível variedade de instalações e serviços de luxo essenciais e extras são abordados com um olhar atento sem precedentes.

Hotel mais caro do mundo - 20

Recepção do hotel mais caro do mundo

Hotel mais caro do mundo - 2

No Burj Al Arab você é recebido no aeroporto, com as chaves do carro de seus sonhos, ou helicóptero que oferece vista panorâmica da cidade por 15 minutos.

Cuidados com as crianças em clube infantil e SPA para você se reenergizar muito bem equipado.

Hotel mais caro do mundo - spa
Hotel mais caro do mundo - spa2

Esse é o destino final para você relaxar da viagem cansativa e deleitar-se. Uma experiência cuidadosamente elaborada e desenvolvida com os produtos mais luxuosos e famosos do mundo.

Hotel mais caro do mundo - spa5

Com extenso menu de tratamentos corporais e faciais, massagens especiais e muitos métodos de cuidados pessoais tudo a disposição de sua mais latente vontade.

Hotel mais caro do mundo - spa4
Hotel mais caro do mundo - academia
Hotel mais caro do mundo - academia2

Com política projetada para garantir o máximo de conforto, segurança e conveniência, há que ser feita identificação com documentos válidos no momento do check-in como passaporte, RG, ou carteira de condução válida dos Emirados Árabes Unidos.

Funcionários do hotel mais caro do mundo

Com 1.600 funcionários a disposição 24 horas, e oriundos de 75 países, o serviço é individual, personalizado, tornando-se inigualável. É a assinatura do Burj Al Arab.

Serviço VIP é mais que um mero luxo, com lista de experiências para ajudá-los a realizar seus sonhos e mimá-los com possibilidades ilimitadas.

Hotel mais caro do mundo - spa3

Hotel mais caro do mundo - 18

Hotel mais caro do mundo - 17

Uma frota de carros de luxo está disponível para aluguel privado como modelos exclusivos da Aston Martin, Ferrari, Lamborghini entre outros clássicos.

Restaurantes do hotel mais caro do mundo

Hotel mais caro do mundo - restaurante3

Hotel mais caro do mundo - restaurante10

Hotel mais caro do mundo - restaurante2

Seus restaurantes e bares exclusivos, a sala de jantar, é muito mais que excelente. Com atmosfera vibrante em espaços elegantes, cada restaurante é único e cria combinações de sabores que perduram em sua mente por muito tempo.

Hotel mais caro do mundo - restaurante4

Hotel mais caro do mundo - restaurante5

Autêntica cozinha Árabe e pratos europeus modernos, têm ingredientes de todo mundo e criam uma experiência inexplicável para o hotel mais luxuoso do mundo.

Hotel mais caro do mundo - restaurante6

Hotel mais caro do mundo - restaurante8

Hotel mais caro do mundo - restaurante9

Hotel mais caro do mundo - restaurante17

Hotel mais caro do mundo - 21

Um pouco da história do hotel mais caro do mundo

Hotel mais caro do mundo - 27

Sua construção em forma de vela começou em 1994. É o terceiro hotel mais alto do mundo, tem 39% de sua altura total composta de espaço não ocupável.

Fica em uma ilha artificial de 920 pés de offshore de Jumeirah Beach e está ligada ao continente por uma ponte curvada particular.

Hotel mais caro do mundo - 28

Foi projetado pelo arquiteto Tom Wright da WKK Architects e gerido pelo arquiteto canadense Rick Gregório de WS At Kins.

O proprietário queria um edifício que se tornasse ícone e simbólico de Dubai, semelhante a Londres com o Big Ben, Paris com a Torre Eiffel e Sidney com a Ópera House.

Hotel mais caro do mundo - 30

Hotel mais caro do mundo - 24

Hotel mais caro do mundo - recpcao spa

Inauguração do hotel mais caro do mundo

Foi inaugurado em dezembro de 1990 e seu nome foi escolhido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Com apenas 28 andares duplos, as suítes dispõe de detalhes do projeto que justapõem leste e oeste.

A Royal Suíte custa por noite US$ 18.716,00 e está listada no 12 das 15 suítes mais caras do mundo compilado pela CNN Go em 2012. Popular para o mercado Chinês, que ocupou em torno de 25% de todas as reservas de 2011 e 20012.

Hotel mais caro do mundo - restaurante1

Hotel mais caro do mundo - 23

A filosofia state-of-the-art do hotel mais caro do mundo

A gerência do hotel diz não incentivar o uso do termo seven-star nem em sua publicidade.

Este termo foi trazido à existência por uma jornalista britânica na ocasião de sua pré-abertura como:

Burj Al Arab está acima e além de qualquer coisa que eu já tenha visto”

Outra importante avaliação é referente a decoração do hotel:

“Este investimento extraordinário na tecnologia de construção state-of-the-art estica os limites do imaginário urbano ambicioso em um exercício que é em grande parte devido ao poder da riqueza excessiva”

Hotel mais caro do mundo - 16
Hotel mais caro do mundo - 19
Hotel mais caro do mundo - 22

Está gostando do conteúdo?

Junte-se a comunidade dos Loucos Por Férias para receber gratuitamente artigos em primeira mão, dicas e pacotes promocionais de viagens inesquecíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *