As lendas e mistérios do Lago Ness na Escócia

O Lago Ness é um dos mais famosos do mundo, revolto por lendas e mistérios quase todo mundo já ouviu falar, pelo menos uma vez, nele.

Mas antes de falar sobre esse misterioso lago, trarei algo bom para você que pretende viajar, independente do lugar!

Este painel abaixo encontra promoções em hotéis ou pousadas em qualquer lugar, basta que você coloque o nome da região ou hotel que gostaria de ir. Clique em “ver todas as ofertas” para que você tenha acesso a todas as promoções disponíveis : – )



Booking.com

O monstro do Lago Ness

Monstro do lago ness

Quem mora na região com certeza já ouviu falar de alguém que viu o monstro do Lago Ness. Sua supremacia é tão evidente que frequentemente se vê notícias relacionadas a ele na mídia televisiva.

Admitindo ou não a existência de um monstro no Lago Ness, a visita a este fantástico ponto histórico e turístico que se encontra em uma imperfeição geográfica e os fragmentos do Castelo de Urquhart é fascinante.

Lago Ness - 1

Lago Ness - 2

O monstro do Lago Ness é um dos maiores atrativos das Terras Altas da Escócia, trazendo milhões de curiosos ao local que buscam presenciar a aparição do suposto monstro.

Se o turista não contemplar a presença do monstro, poderá se deleitar com a beleza estonteante da localidade.

Caça ao Monstro do Lago Ness

Lago Ness - 4

A extensão do lago é de mais de 38 km e de 236m de profundidade, neles é possível navegar com mini submarinos e embarcações de pesquisas.

Aguçados pela curiosidade das aparições do monstro os interessados fazem buscas para localizar o famoso monstro do Lago Ness.

Ainda assim, nada de concreto serviu para confirmar a existência do dito monstro a não ser algumas especulações feitas por visitantes que dão mais força a lenda local que prenuncia um fim apavorante para a região, se o monstro não for apreendido.

Passeios interessantes no Lago Ness

Lago Ness - 5

Lago Ness - 3

Caso o visitante queira fugir desse misticismo que acerca o Lago Ness e preferir um passeio mais calmo, existe a opção de percorrer a alongada margem leste do lago.

Lá é possível conhecer as empolgantes quedas D`água de Falls of Foyers ou os plácidos vales ao oeste do centro de informações turísticas do Lago Ness.

Lago Ness - 6

É relevante ao visitante conhecer o excelente hotel restaurante das Terras Altas.

Os visitantes do magnífico Dunain Park Hotel se encantam com sua edificação do século XVIII e iniciam o dia com um fabuloso café da manhã escocês, pequena demonstração da excelente culinária local.

Dunain Park Hotel - Lago Ness

Logo, o jantar é um dos auges da visita a região.

dunain-park-hotel

Está gostando do conteúdo?

Junte-se a comunidade dos Loucos Por Férias para receber gratuitamente artigos em primeira mão, dicas e pacotes promocionais de viagens inesquecíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *