Conheça o maior castelo do mundo, Castelo de Windsor (Inglaterra)

O Castelo de Windsor é o maior castelo do mundo e um dos mais importantes da história, está também dentre os mais conhecidos.

Mas antes de falar sobre o castelo inglês, trarei algo bom para você que pretende viajar, independente do lugar!

Este painel abaixo encontra promoções em hotéis ou pousadas em qualquer lugar, basta que você coloque o nome da região ou hotel que gostaria de ir. Clique em “ver todas as ofertas” para que você tenha acesso a todas as promoções disponíveis : – )



Booking.com

A importância do maior castelo do mundo para a família Real

o maior castelo do mundo - 1

o maior castelo do mundo - 2

Situado em Windsor, na Inglaterra se classifica como a maior residência da família Real contando com 1000 acomodações. Além disso, ele é o mais antigo Castelo da Grã Bretanha.

Embora tenha sofrido um incêndio homérico, destruindo quase 10% de seus cômodos no ano de 1992, cinco anos depois ele foi totalmente restaurado por artesãos que usaram as mesmas técnicas de sua construção original datada de 900 anos antes.

Desde sua construção, oito dinastias sucessivas residiram no castelo, mantendo sua tradição.

A troca de guarda do maior castelo do mundo

o maior castelo do mundo - 3

o maior castelo do mundo - 4

Como se já não bastasse todo o teor histórico real do Castelo, o local ainda oferece uma experiência de vivenciar a troca da guarda que mesmo não sendo em eventos oficiais não perdem a sua maestria.

A casa de bonecas do maior castelo do mundo

o maior castelo do mundo - 5

o maior castelo do mundo - 6

Você ainda pode visitar a casa de bonecas em miniatura que foi presenteada a rainha Mary e a capela St. George que é considerada uma arquitetura rara do século XVI.

A capela traz uma magia quase que palpável, sem contar que se encontra sepultados Henrique VIII e sua terceira esposa Jane Seymour, grandes nomes da história.

O turismo no maior castelo do mundo

o maior castelo do mundo - 7

o maior castelo do mundo - 8

O Castelo de Windsor pode ser visitado diariamente, porém o visitante deve observar os horários e salas disponíveis nos mês de abril, junho e dezembro, onde acontecem eventos oficiais.

Quem visita o Castelo de Windsor encontra a sua disposição, ao chegar, um guia em áudio em português gratuitamente.

Para quem quer maior conforto o ideal é comprar o ingresso com antecedência pelo site, tendo apenas que marcar o dia, isso lhe dará o direito de entrada preferencial.

o maior castelo do mundo - 9

Para que você possa ter acesso ao State Apartments você deverá assinalar essa opção ao comprar o seu ingresso pelo site.

Só descarte o seu ingresso após o término do passeio, pois ele é o seu passaporte de entrada em determinados locais dentro do castelo.


Localização: Próximo à Londres, por volta de 34 km ao Oeste.
Custo Médio: O ingresso tem o custo a partir de £25 que lhe da o direito de conhecer a propriedade Real.
Site: www.royalcollection.org.uk
Reservas: windsorcastle@royalcollection.org.uk

Está gostando do conteúdo?

Junte-se a comunidade dos Loucos Por Férias para receber gratuitamente artigos em primeira mão, dicas e pacotes promocionais de viagens inesquecíveis!

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *