Reed Flute Cave na China, a incrível caverna com luzes multicoloridas

A Reed Flute Cave (Ludi Yan, em Chinês) é uma incrível caverna localizada na China que tem suas formas realçadas por luzes multicoloridas.

Encontra-se a apenas 5 km da cidade de Guilin e a 1200 anos carrega o título de uma das atrações mais interessantes da região.

E se você quiser visitar Guilin, dê uma olhada nos preços promocionais abaixo:



Booking.com

Reed Flute Cave – o que é?

É uma caverna composta por pedras calcárias naturais, estalactites, estalagmites e formações rochosas incomuns. Sua formação se deu devido à ação da água e a erosão ao longo dos anos.

reed flute cave (1)

Reed Flute Cave – Como é?

Possui mais de 180 milhões de anos e 240 metros de comprimento. Há passaros, animais, cascata de pedra e um belo lago em seu interior.

reed flute cave (2)

Apesar de ser atração turística há muitos aos, a Reed Flute Cave apenas foi redescoberta em 1940 e aberta ao público em 1962.

reed flute cave (3)

É um verdadeiro show de beleza a combinação de sua formação com as luzes artificiais multi-coloridas que realçam o visual do local.

reed flute cave (5)

Reed Flute Cave – Tour

Um tour pela caverna varia de 1 a 3 horas de duração e o visitante poderá desfrutar além da insigne vista, de histórias e lendas da formação em meio a uma atmosfera de mistério.

reed flute cave (6)

Gostou?! É realmente um daqueles lugares que todo mundo deve conhecer antes de morrer!

reed flute cave (4)

Está gostando do conteúdo?

Junte-se a comunidade dos Loucos Por Férias para receber gratuitamente artigos em primeira mão, dicas e pacotes promocionais de viagens inesquecíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *