Sobre

Opa, tudo bom? Sou o Junior Lopes, editor do Loucos Por Férias, e se você alguma vez se deparou com uma das seguintes questões:

  • Estou farto do trabalho! Preciso de um lugar para esfriar a cabeça
  • Quero fugir da rotina, me leve para um lugar aonde eu nunca estive antes
  • Não aguento mais esse trânsito, quero tirar férias e ser feliz ao menos por alguns dias
  • Me sinto aprisionado dentro de casa, quero viajar urgente!
  • Preciso de férias! Necessito conhecer novos ares e viver dias de liberdade mental

Aqui é o lugar certo para realizar esses sonhos!

Veja como o Loucos Por Férias pode te ajudar:

Existe uma infinidade de pessoas em uma dessas situações acima, mas a maioria acredita que o stress do dia a dia, é problema ligado a falta de dinheiro.

Mas, nem sempre. Indivíduos muito bem resolvidos financeiramente sofrem constantemente com o problema do stress.

loucos por ferias -stress

E como resolver isso?

Viajando é claro!

O ato de viajar e conhecer lugares novos faz com que seu cérebro fique mais saudável e mais inteligente, além de aliviar o stress e ser algo prazeroso.

E para ser algo realmente agradável, você deve escolher um lugar para ir (seja sozinho ou com a família) que tenha relação com as suas emoções ou o seu momento.

Está gostando do conteúdo?

Junte-se a comunidade dos Loucos Por Férias para receber gratuitamente artigos em primeira mão, dicas e pacotes promocionais de viagens inesquecíveis!

Por exemplo: você pode estar com vontade de ir a Monte Verde, sentir o verdadeiro ar puro das montanhas. Andar a cavalo, fazer rafting, ir a uma tirolesa, andar de quadriciclo e fazer uma série de passeios radicais curtindo a natureza.

Se essa for a sua intenção, dê uma olhada nesse post sobre pousadas em Monte Verde no Loucos Por Férias.

pousadas em monte verde -por do sol

Ou você pode querer pegar uma bela praia em Ubatuba, ficar torrando no Sol bebendo uma caipirinha a beira mar, fazer passeios de mergulho para ver os peixinhos do mar, passear em uma escuna, e curtir umas ondas.

Se essa for a sua intenção, veja este artigo sobre Pousadas em Ubatuba. Veja como pode ser mais barato do que você pensa sair da rotina e SER FELIZ.

loucos por ferias - praia

Seja qual a sua intenção: VIAJE e CURTA A VIDA, afinal:

“A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar nosso fôlego.”

Autor Desconhecido

Além dessas dicas dos lugares para hospedagens e passeios, aqui no Loucos Por Férias você verá artigos separados para os seguintes temas:

E agora, vou deixar aqui, dois vídeos de viagens minhas, para que você se sinta motivado para fazer a sua e curtir bons momentos.

Um pouco sobre mim

Sou engenheiro civil formado pelo Mackenzie, fiz uma pós graduação em “Gerenciamento de Empreendimentos na Construção Civil” no próprio Mackenzie e outra em “Negócios Imobiliários” na FAAP.

Em 2007 comecei a estudar marketing digital, fui GAP (Google Advertising Professional) e posteriormente Google Partner, estudei também muito sobre SEO e demais meios de publicidade online, entrando no segmento de turismo e criando o Loucos Por Férias em meados de 2012, e nesse tempo todo de estudo eu percebi que a vida segue mais ou menos um padrão que quase se parece com um jogo.

Se você não estiver preparado para enfrentar esse jogo, tudo vai pelo brejo.

Portanto, pense em se divertir mais, viajando e curtindo com a família e os amigos, que é o que realmente nos faz se sentir felizes.

Está gostando do conteúdo?

Junte-se a comunidade dos Loucos Por Férias para receber gratuitamente artigos em primeira mão, dicas e pacotes promocionais de viagens inesquecíveis!

loucos por ferias -ser feliz

Um bom livro que eu indico e que mudou a minha forma de pensar é o: Trabalhe 4 horas por Semana do Tim Ferris, recomendo fortemente que você o leia. Ele ensina dicas importantes para sair da rotina e viver uma vida mais FELIZ.

E se você quiser mesmo viajar, vou deixar um link que vira e mexe tem umas boas promoções de viagem e ótimos preços em pousadas e hotéis para que você não use a falta de dinheiro como uma desculpa para não viajar, clique aqui.

Bom para finalizar, vou deixar mais um videozinho meu de uma viagem inesquecível que eu fiz com a minha namorada, irmãs, sobrinhos e amigos para Ilhabela.

Um abraço,

E VIAJE FELIZ

Está gostando do conteúdo?

Junte-se a comunidade dos Loucos Por Férias para receber gratuitamente artigos em primeira mão, dicas e pacotes promocionais de viagens inesquecíveis!