Viagem à Lua, um sonho possível. Mas só para os ricos.

Viagem à Lua?! Quer embarcar nesse passeio inusitado?

Primeiro você precisa dispor de R$ 1,5 bilhão para dar uma chegadinha até lá, com direito a conhecer a casa de São Jorge e quem sabe até um autógrafo do Santo Guerreiro.

Mas antes de falar sobre a viagem à Lua, trarei algo bom para você que pretende viajar, independente do lugar!

Este painel abaixo encontra promoções em hotéis ou pousadas em qualquer lugar, basta que você coloque o nome da região ou hotel que gostaria de ir. Clique em “ver todas as ofertas” para que você tenha acesso a todas as promoções disponíveis : – )



Booking.com

Viagem à Lua: Crenças sobre o Astro

Viagem à Lua - 1

O Astro é um satélite natural da Terra, e fomenta aos românticos, cientistas ou curiosos, uma visita ao responsável pela formação das marés nos oceanos

Há os que acreditam que a Lua influência no crescimento dos cabelos, nas datas e qualidades dos partos naturais, no signo em que nascemos, nas feitiçarias feitas por religiões e bruxarias, etc…

Viagem à Lua: Agora já da para se planejar

Viagem à Lua - 2

Se você não passa a vida inteira estudando para um dia assumir o posto de astronauta na agência da NASA, até pouco tempo não tinha a menor chance de conhecer a tão famosa Lua.

Mas uma Empresa chamada Golden Spike, resolveu transformar essa espécie de turismo mundial, em Universal, e está propondo um passeio de ida e volta para a Lua. Ou seja, as chances aumentaram.

Viagem à Lua: Só um empecilho, o custo!

Viagem à Lua - 3

O custo gira em torno dos U$ 750 milhões (por pessoa) e não sabemos se as taxas estão inclusas. A viagem é para duas pessoas, porém a segunda pessoa também tem que topar gastar o mesmo montante.

Não é necessário ser nenhum expert em pilotar módulos lunares ou ônibus espaciais. Todos os equipamentos são controlados diretamente da Terra e guiados por pilotos automáticos embutidos.

Um administrador ligado a NASA chamado Alan Stern, disse que sabe que é coisa de ficção científica, mas que pretende tornar isso uma “realidade científica“.

Viagem à Lua: Previsão de início

O Jornal Washington Post, informou que a viagem à Lua está prevista para 2020 desde que tenham pessoas dispostas a pagar essa “pechincha” à empresa.

E você, investiria R$ 1,5 bilhões para essa aventura excêntrica? Quem viver verá, segundo a Golden Spike.

E pra você que não tem essa grana toda, use a imaginação e traga um pouquinho da Lua até você!

Viagem à Lua imaginaria - 4

Está gostando do conteúdo?

Junte-se a comunidade dos Loucos Por Férias para receber gratuitamente artigos em primeira mão, dicas e pacotes promocionais de viagens inesquecíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *